Home / Eventos / Quatro décadas se passaram, e o tempo não foi suficiente para afastar os colegas e amigos da turma de Contabilistas do ano de 1977
Últimas Notícias

Quatro décadas se passaram, e o tempo não foi suficiente para afastar os colegas e amigos da turma de Contabilistas do ano de 1977


Dizem que amizades da época do colégio duram a vida inteira e a turma de Contabilistas da Escola de 2º Grau de Jaguari, hoje, Instituto Estadual de Educação Professora Guilhermina Javorski, que se formou há 40 anos levou essa afirmação bem a sério. Mesmo que, seja comum perder o contato por falta de convivência ou pela distância, os formandos de 1977, reservaram o dia 04 de novembro para se reverem e celebrarem esta importante data.

O dia reservou muitas emoções, entre as várias atividades comemorativas programadas, destaca-se o almoço de confraternização da turma, que ocorreu na Chácara Boa Vista, com direito a chamada, dança e muita diversão.

Quatro décadas se passaram, e o tempo não foi suficiente para afastar os colegas e amigos da turma de Contabilistas do ano de 1977, confira nas fotos…

Sobre Gerson

Desenvolvedor do Flashback do PoliFotos

Notícias Relacionadas

Deixe um Comentário

Seu endereço de email não será publicadoCampos obrigatórios estão marcados *

*